Cartão de crédito Beblue – Solicitar

O cartão de crédito Beblue é 100% digital, sem anuidade e você ainda ganha parte do seu dinheiro de volta a cada compra realizada.

A Beblue é uma fintech de Ribeirão Preto (SP), que diferentemente da concorrência, não tem versão física e só funciona nos estabelecimentos credenciados. Já são em torno de 15 mil, em mais de 200 municípios de 10 estados brasileiros.

Toda a comunicação é feita online, através do aplicativo, disponível para o sistema IOS e Android. Pelo App é possível acompanhar as compras realizadas, saldos, solicitar aumento de limite, entre outras funções.

Pelo app também é possível ver quais os estabelecimentos que aceitam o cartão Beblüe como forma de pagamento.

Para pagar suas compras com o cartão Beblüe, você deverá informar o CPF no caixa e digitar a senha. De acordo com a empresa, a próxima etapa será disponibilizar o pagamento por aproximação do celular.

Ao realizar as compras com o cartão de crédito Beblue, estas geram um percentual de cashback. Assim, você recebe de volta parte do dinheiro que estará disponível imediatamente após a finalização da compra.

como fazer cartão de crédito Beblue

Como fazer cartão de crédito Beblue

Como solicitar o cartão de crédito Beblue

Para solicitar o cartão de crédito Beblüe, antes será preciso abrir uma conta no app. Para isso, primeiramente baixe o aplicativo e crie uma conta usando seu CPF.

Após, a solicitação passa por uma análise e aprovação do crédito feita pelas instituições financeiras parceiras da Beblüe. O limite de crédito é definido conforme a análise e pode variar a partir dos mil reais, com teto de 10 mil reais.

Conforme o cliente vai usando o cartão de crédito Beblue, maior a chance de conseguir um limite de crédito maior.

Uma vez aprovado, é possível o cliente escolher entre cinco datas qual será o vencimento da fatura do cartão de crédito Beblue. Não há cobrança de anuidade ou qualquer outra taxa.

A fatura do cartão de crédito poderá ser paga em qualquer banco integralmente ou poderá ser pago o valor mínimo da fatura.

Com sua conta criada, é só compre nos estabelecimentos parceiros com o cartão de crédito Beblue informando seu CPF na hora de pagar a conta. Dessa forma, parte do valor volta para a sua conta Beblue.

Você pode usar essa quantia para realizar novos pagamentos ou enviar para amigos que também usam o Beblue.

Prós e contras do cartão de crédito Beblue

Vamos ver agora como funciona a Beblue. A principal vantagem do cartão Beblue é receber uma porcentagem do valor gasto de volta, em forma de saldo, para que você possa gastá-lo do jeito que quiser. Seja em qualquer outro estabelecimento parceiro ou enviando para algum amigo.

O Beblue é totalmente digital e não utiliza cartão de plástico. Por esse motivo, não utiliza de bandeiras conhecidas, como Visa ou Mastercard. Na verdade, o cartão de crédito Beblue não tem nenhuma bandeira atrelada a ele, o cliente deixa de aproveitar alguns benefícios oferecidos pelas bandeiras. Como, por exemplo, descontos em compras e determinados serviços, acesso a salas VIP em aeroportos, acumulo de pontos, entre outros.

Mas talvez a principal desvantagem do cartão de crédito Beblue é seu uso limitado somente aos estabelecimentos parceiros e o fato de não ter parceiros internacionais. Portanto, seu cartão também não pode ser utilizado fora do país ou para compras em moedas estrangeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *