Como Fazer cartão de crédito visa Travel Money

Você já ouviu falar do Cartão Visa Travel Money?

Quem gosta de viajar, sabe o quanto o dinheiro é importante para realizar viagens de forma mais cômoda e tranquila.

Quando se trata de viagens ao exterior, há muitas dúvidas dos turistas sobre quais são as melhores formas de pagamento e como transportar valores para os outros países.

Assim, é imprescindível que o turista saiba que ele não deve utilizar uma única forma de pagamento, pois podem ocorrer diversos imprevistos no roteiro.

Assim, há algumas ótimas e possibilidades. Uma destas é o cartão Travel Money Pré-Pago, mais específico para viagens.  Esta é uma das formas mais seguras de levar dinheiro nas viagens internacionais.

Além disso, é uma boa forma porque você não precisa se preocupar com altas taxas de saque nos caixas e assaltos. Por isso, esta modalidade ficou cada vez mais conhecida e assim, pode ser encontrada de forma mais fácil.

O Visa Travel Money é cartão mais antigo desta modalidade. Conheça agora como funciona

Visa Travel Money – Benefícios

Financeiro

Com a possibilidade de não precisar andar com dinheiro, com este cartão é possível ter um maior controle de gastos.

Assim, você pode optar por comprar o cartão carregado de moeda estrangeira antes mesmo de viajar, que assegura o travamento de taxas de câmbio na hora de carga.

Ele pode ser carregado em diversos modos como dólar americano, euro, dólar canadense, libra esterlina, entre outras. Assim, pode se fazer compras e saque no país em que a pessoa estiver na própria moeda local do lugar.

Prático

Outra grande vantagem do cartão é sua praticidade. É um cartão fácil de ser usado, do qual o usuário o carrega e usa em vários locais, lojas, viagens, restaurantes e outros comércios.

Os valores assim são debitados do saldo disponível, e assim como uma recarga de celular, é possível fazer outras recargas, seja por telefone ou pela internet.

Este cartão é aceito em diversos estabelecimentos em mais de 200 países.

Vale lembrar que o Visa Travel Money também possui APP exclusivo, onde se pode acessar extratos, fazer alterações de senha e bloqueio e desbloqueio do cartão.

Taxas

Em geral, para realizar compras, não há taxas, mas isto pode depender do banco emissor. Há algumas tarifas para saque que também podem variar.

Vale ressaltar que embora o cartão não tenha custo de anuidade, há uma taxa de inatividade, que ocorre somente caso o usuário fique mais de 6 meses sem utilizar o cartão.

Como e onde fazer o Cartão Visa Travel Money

O cartão Visa Travel Money pode ser solicitado em casas de câmbio e também nas instituições emissoras. Algumas destas instituições são: o Banco Bradesco, o Banco do Brasil, O Banco Confidence e o Banco Rendimento.

Mas escolha bem onde você irá solicitar, pois você só poderá realizar recargas do cartão nas instituições do qual ele pertencerá.

Vale lembrar que, caso tenha sobrado saldo após a viagem, você também poderá solicitar a devolução em reais do valor que restou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *