Como tirar a fatura do Cartão Carrefour

Como a maioria das grandes empresas de comércio no Brasil, a rede Carrefour também possui seu cartão de crédito próprio, sendo que são duas opções bem distintas para adesão, em que uma possui uma bandeira multi-nacional (Visa e Master), aceita em praticamente todas os estabelecimentos do Brasil e do mundo. A segunda opção é de um cartão de crédito apenas para a Rede Carrefour, não exigindo assim uma bandeira de grande porte.

Ambas as opções utilizam o mesmo sistema virtual, recentemente reformulado, disponibilizado pelo Carrefour, que permite serviços como emissão de segunda via das faturas. Não é necessário pagar nada, tratando-se de um procedimento muito seguro e fácil de ser feito.

O que é um cartão de crédito?

O cartão de crédito é aquele que trabalha com um limite abstrato, ou seja, um valor pré-estabelecido pela instituição, sendo que todo mês o cliente tem direito de usar essa cota. Ao final de cada mês, uma fatura com o valor gasto é entregue, tendo em vista que no caso de não pagamento, uma taxação ocorre e a dívida fica ainda maior, além do bloqueio do cartão para posteriores transações.

Diferentemente do cartão de débito, opção comum nas instituições financeiras, que retira o dinheiro diretamente da conta bancária, ou seja, quando acabar o dinheiro do cliente, acabam as possibilidades de utilização, o cartão de crédito não faz nenhuma análise. Se o limite é de R$ 1.000,00 mensalmente, o cliente poderá usar isso tranquilamente, obviamente, desde que não deva nada para a empresa emissora.

Como tirar fatura Carrefour

Após ter o cartão de crédito carrefour, é preciso ficar muito atento no pagamento das faturas, pois como já citado, o efeito bola de neve acontece quando o sistema não detecta o pagamento, ou seja, o valor é taxado e acaba ficando cada vez maior. Como o serviço brasileiro de entregas é muito defasado, atrasos e perdas podem acontecer, deixando assim o cliente “na mão”.

Vendo essa situação, a maioria das empresas criou espaços online, em que os próprios clientes realizam um cadastro, utilizando suas informações pessoais e podem estar gerando as segundas vias de suas faturas. Trata-se de um serviço seguro, pois não é de interesse dos criminosos ter acesso a faturas (quem se interessa por dívidas?).

Cartão de Crédito Carrefour

Cartão de Crédito Carrefour

Para imprimir a segunda via Carrefour basta acessar a página Carrefour Soluções, em que é possível fazer o cadastro e posteriormente o login. Para quem está acessando pela primeira vez, basta clicar no botão “Primeiro acesso”. Quem já tem cadastro apenas preenche os campos de CPF, E-mail e senha.

No sistema online ainda é possível fazer diversas solicitações, bem como verificar todas as informações cadastrais vinculadas a conta. O serviço é gratuito, portanto sempre que precisar, o cliente pode fazer login e salvar quantas vezes achar necessário sua segunda via.

Com a emissão da segunda via, as datas continuam iguais. É importante ressaltar, pois muitos clientes acreditam que com a segunda via uma nova data de emissão e vencimento é gerada, porém isso não é verdade. A data de vencimento continua sempre igual.

4 comentários

  • Eliana da Costa Santos

    O cartão agiliza as compras pela correria do dia a dia, pois elimina fila de crediário principalmente nas grandes datas como o Natal.

  • marli de lara

    quero fazer cartao para comprar passagem aéria

  • Wallace wesley

    Da pra parcela em quantas vezes,,
    O juros é alto

  • Credianeca campos de Almeida

    Eu quero um cartão de crédito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *