Consultar saldo do cartão alelo alimentação

O sistema de pagamento do vale alimentação para funcionários mudou bastante nas últimas décadas. Nos anos 90 vivíamos ainda uma “Era do papel”, onde tickets com valores fixos eram dados mensalmente aos trabalhadores de uma empresa. Hoje, os cartões ganharam espaço e trouxeram muito mais funcionalidade para patrões e colaboradores.

Entre algumas marcas desse tipo de serviço que têm destaque no Brasil, a Alelo tem tido uma ampla aceitação e, por esse motivo, se tornou uma das mais populares. Se você já utiliza o cartão Alelo Alimentação, pode desfrutar de uma série de vantagens na plataforma online da empresa. Neste post, ensinaremos como consultar o saldo sem dificuldades. Confira.

Como consultar o saldo do cartão Alelo Alimentação

O saldo do cartão Alelo Alimentação pode ser consultado no site Meu Alelo, além de outros serviços. Não é preciso criar nenhuma conta com senha, contudo, só é possível ter acesso à plataforma com o número do cartão em mãos.

Acessando o site que citamos acima, no campo correspondente preencha o número do seu cartão Alelo Alimentação e confirme a ação com o código de segurança que está descrito na caixa de imagens. Esse é composto por letras e números. Depois é só clicar em “Consultar” que o site redirecionará para a página indicada.

Consultar Saldo Alelo Alimentação

Consultar Saldo Alelo Alimentação

Lembre-se que o saldo não é atualizado instantaneamente. Pode ocorrer de o site registrar compras realizadas com até 24 horas depois. Com esse acompanhamento você não perde o controle sobre suas contas e tem saldo o mês inteiro para utilizar em supermercados, mercearias, açougues e outros estabelecimentos credenciados.

Vantagens em ter o cartão Alelo Alimentação

O cartão Alelo Alimentação vem repleto de vantagens para quem o utiliza. Podemos citamos algumas:

– A empresa não precisa mais distribuir cestas básicas físicas. Basta colocar o valor como crédito no cartão e distribuir para seus funcionários. O transporte e custo são bem menores;

– Todas as cidades brasileiras já têm suporte para o cartão Alelo Alimentação.  Você não terá problemas em chegar em um local e não conseguir utilizar o serviço;

– As pequenas e médias empresas têm condições especiais de adesão;

– O atendimento é direcionado e exclusivo para o seu perfil de cliente. Isso agiliza a solução de problemas e pedidos para a central;

– O cartão Alelo Alimentação possui um aplicativo móvel exclusivo e bem prático.

 

Ficou mais fácil consultar o saldo do seu cartão Alelo Alimentação? Conta para nós nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *