Credicard fatura – Segunda via

Credicard fatura

A Credicard é considerada uma das maiores prestadoras de serviços financeiros da América Latina e, além do Brasil, está presente em diversos outros países do continente.

No nosso país, o banco que a administra é o Banco Itaú. Apesar de ser uma prestadora de foco amplo, a Credicard trabalha principalmente com a administração e operação de cartões de crédito. As bandeiras disponíveis da administradora são Visa, Mastercard e Diners Club.

Fatura

Fatura Credicard

Credicard segunda via

Assim como outras faturas comuns, as do cartão de crédito Credicard chegam por correspondência, na casa dos clientes. Para aqueles que estão viajando e precisam consultar as faturas por outros meios, a administradora oferece serviços online para facilitar o processo.

Consultar as faturas do Credicard online

A Credicard oferece aos clientes a opção de consulta da fatura em meio digital. A fatura digital possui as vantagens de não precisar usar o papel e de estar sempre à disposição do cliente do cartão tanto no computador, quando no celular. Com o ícone da Fatura Digital, fica difícil esquecer as datas de vencimento e, consequentemente, o cliente consegue evitar o pagamento de multas e juros.

O serviço também envia mensagens SMS e e-mail avisando que a data de vencimento está próxima e que você precisa fazer o pagamento. Além disso, é possível acessar as 12 últimas faturas do seu cartão para um melhor controle dos gastos. Para isso, basta fazer um cadastro no site da Credicard com o número do cartão e uma senha.

Consultar as faturas do Credicard por telefone

Para aqueles que ainda não são habituados à internet, ou que acham que o meio online é inseguro, há também a opção de conferir as faturas pela Central de Atendimento ao Cliente da Credicard, que funciona pelo telefone.

Moradores de capitais, ou que vão fazer a ligação por celular devem ligar no número 4090-1100 para acessar o serviço. Já moradores de outras cidades devem usar o 0800-770-1100.

Juros

Mesmo com as diferentes opções de consultas de fatura, é importante sempre conhecer a data de vencimento do cartão, já que a Credicard pode cobrar juros se o pagamento for feito depois desse dia, além do risco de multas.

Sabendo disso, sempre confira suas faturas pela internet, ou por telefone, quando acontecer de os Correios não enviarem a fatura para o seu endereço, ou em caso de você estar fora e não ter acesso às suas correspondências.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *