Saldo Good Card

Uma das redes de cartões mais emergentes do mercado brasileiro é a Good Card, que vem atraindo milhares de clientes pelas condições exclusivas que oferece, além de facilidades gigantescas na hora de fazer uma conta. Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, um sistema online permite a consulta de saldo e extrato, ou seja, não é necessário sair de casa para saber como anda a vida financeira em relação ao cartão Good Card.

Esse serviço é oferecido de forma gratuita, sendo que não é necessário fazer nenhum cadastro especial para ter acesso a conta online. Antes de prosseguir para o primeiro acesso, tenha todas as informações cadastrais em mãos.

Consultar Saldo – Good Card

Para fazer a consulta de saldo é muito simples, bastando acessar ESTE LINK da página de login, em que de maneira muito semelhante a uma rede social, campos para preenchimento serão apresentados. Na primeira linha o titular da conta deve saber o número correspondente de seu cartão. Para saber isso, você poderá olhar no próprio cartão ou consultar os documentos entregues no momento da criação da conta.

Consultar Saldo - Good Card

Consultar Saldo – Good Card

Além deste número, o CPF do titular também deve ser inserido, bem como sua senha. Essa senha não é uma especialmente criada para a internet, como em outros bancos, sendo a mesma senha utilizada em caixas eletrônicos e para pagamentos.

Tendo em vista a importância desta senha, apenas faça consultas em computadores seguros e com antivírus devidamente atualizado, evitando assim o vazamento de dados importantes para possíveis criminosos.

Opções da Good Card

A Good Card é uma empresa que oferece diversas opções para seus clientes. São cartões de crédito, consignados, open private label, pré-pago e presente. Para as empresas é algo fantástico, pois é muito fácil criar um cartão personalizado que será ideal para sua marca.

As opções de crédito sempre estarão sujeitas a avaliação por parte da instituição financeira, que por padrão tem sempre cautela no momento de conceder crédito para seus clientes. Os cartões presente e pré-pago podem ser feitos sem nenhuma comprovação de rende, tendo em vista que não existe nenhum risco para o órgão emissor.

No momento de solicitar um cartão, dependendo das condições, tenha consigo documentos de identificação pessoal bem como comprovantes de renda e residências, documentos básicos para a abertura de qualquer conta. Caso você acredite que o limite de crédito concedido pela instituição é muito baixo, busque uma negociação para o aumento do limite Good Card.

4 comentários

  • fabio franco barbosa

    gostaria de fazer o cartão good card

    • pedro rezende filho

      gostaria de obter o cartão

  • angelicas schmeier

    gostaria de fazer um cartao de credito

  • Top Web

    Boa tarde, deverá ler o artigo acima, que tem todas as informações que deseja para adquirir o cartão desejado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *