Segunda via boleto Santander Free – Cartão de Crédito

Hoje falar em emitir segunda via de algum documento pela internet é algo totalmente normal, porém já foi algo considerado uma ideia utópica, mostrando hoje como os avanços tecnológicos vem possibilitando as facilidades de acesso para os clientes. Diversas empresas já investem em maneiras online de estarem atendendo e solucionando os problemas dos clientes de maneira totalmente online, pois isso acaba economizando tempo e deslocamento dos clientes, em contrapartida a empresa não precisa preparar ambientes para filas e atendimento pessoalmente. Os dois lados saem ganhando!

O Santander investiu muito no seu sistema online, tendo um site que é consideraro o mais simples para se consultar as segundas vias, até pelo fato de poucas informações serem exigidas, tendo em vista que uma segunda via não é de interesse para criminosos.

Segunda via Santander Free

O Santander Free é um cartão muito interessante, isento de tarifas desde que o cliente utilize o crédito uma vez ao mês. As condições de parcelamento são excelentes, sendo possível estar pagando em até 40 dias.

Para emitir a segunda via dos boletos é muito simples, basta acessar o site oficial da instituição financeira e inserir o CPF do titular da conta. Fazendo esse “login” o cliente já vai direto para o painel, em que consta o menu de emitir segunda via.

Santander Free - Cartão de Crédito
Santander Free – Cartão de Crédito

Imprimir segunda via

Para imprimir a segunda via o sistema também é muito fácil. Clicando no menu de emissão uma página em PDF será aberta. Lá, basta clicar na figura da impressora, geralmente no canto inferior direito, que um painel abrirá. Escolha a impressora e clique em imprimir. Caso não tenha impressora, escolha a opção de salvar em PDF, em que é possível inclusive enviar o arquivo diretamente para um dispositivo móvel.

Importância da segunda via

A segunda via é muito importante para a organização da vida moderna. Serviços como os do Correios são instáveis, sendo normal as entregas com atraso e até mesmo a perda dos documentos no trajeto. Com essa situação, uma segunda via pode ser a solução imediata para os problemas.

Outra questão importante é ter a segunda via disponível apenas por segurança em momentos de aperto, como por exemplo no caso de o cliente deixar o pagamento para o último momento e quando procurar a fatura perceber que perdeu o documento. Em poucos minutos é possível acessar a internet e já ter outra fatura a disposição, evitando um possível transtorno de ter que se dirigir até uma agência para a emissão.

Tags: Boleto, Cartão de Crédito, Santander Free, Segunda via
56 Comments

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *