Segunda via da fatura do cartão de crédito Renner

O Cartão de crédito Renner é um dos mais conhecidos no país inteiro. É possível realizar compras com crédito facilitado em qualquer loja da rede em todo o Brasil. Quem já utiliza o serviço sabe o quanto ele é eficiente e funcional para as compras de roupas, calçados e peças íntimas. Se deu aquele probleminha e você não recebeu, perdeu ou não conseguiu mais encontrar a fatura do Cartão de crédito Renner, nós mostraremos como emitir a segunda via para manter os serviços sempre em dia e evitar complicações com o seu CPF. Veja.

Emitindo a segunda via da fatura do Cartão de crédito Renner pessoalmente

Em qualquer loja você consegue emitir a segunda via do seu cartão sem burocracia. É preciso apenas se dirigir até um atendimento mais próximo da sua casa, com seu CPF e Carteira de Identidade para fazer essa solicitação. Em algumas lojas é possível encontrar um atendimento automático – similar aos disponibilizados pelos bancos para saque -, sendo mais rápido e fácil emitir a segunda via do Cartão de crédito Renner. Nesse último caso, é importante também ter o cartão em mãos.

Cartão Renner

Cartão Renner

A fatura também pode ser paga nas próprias lojas, apenas com a impressão de um comprovante de acompanhamento de suas compras. Para quem tem uma loja Renner perto de casa essa é uma opção super confortável.

Emitindo a segunda via da fátura do Cartão de crédito Renner pela internet

Se você já gosta de mais conforto e faz tudo pela internet, também é possível emitir a segunda via do seu cartão de crédito Renner pelo site da própria loja. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

1 – Acesse o site da loja em https://www.realizesolucoesfinanceiras.com.br/cartao-renner/#/login;

2 – Se esse for o seu primeiro acesso, é importante cadastrar uma senha. Coloque seu e-mail e preencha os dados importantes para acessar o seu perfil;

3 – Após o cadastro basta acessar o e-mail colocado no perfil para confirmar o acesso;

4 – A partir daí você já pode acessar o Portal Renner, utilizando o seu CPF e a senha que escolheu;

5 – Clique no menu “Faturas”;

6 – Clique em emitir “segunda via de fatura”;

7 – Imprima.

Depois é só realizar o pagamento da segunda via do seu cartão de crédito em qualquer casa lotérica ou banco até a data do vencimento. Se a fatura estiver vencida, será necessário pagá-la nas lojas da rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *