Segunda via fatura bradescard online

A Bradescard é uma administradora de cartões de crédito vinculada ao Banco Bradesco. O principal serviço prestado por essa empresa secundária é o de fornecimento de cartões para lojas, ou seja, aqueles cartões que vem com o símbolo da loja e com condições exclusivas de cada uma delas, porém estando ainda sim filiado a uma instituição financeira.

São diversas empresas que utilizam a Bradescard, como Casas Bahia, Angeloni, C&A e Colombo. Também são disponibilizados cartões exclusivos do Banco Bradesco, que ficam sob administração da Bradescard. Como todo cartão de crédito, os emitidos por esta instituição financeira também geram uma fatura todo final de mês, valor esse que é entregue no endereço do titular.

Muitas vezes essa fatura acaba não sendo entregue, seja por problemas nos correios ou no local de recepção. Muitas pessoas também acabam perdendo suas faturas, algo muito preocupante, pois atraso no pagamento acaba gerando uma taxação de juros gigantesca, algo que torna evidente o efeito bola de neve.

Vendo essa situação e notando que muitas vezes os atrasos eram involuntários e apenas ocorriam pelo fato do cliente perder sua fatura, a Bradescard instituiu um sistema de emissão de segunda via de fatura, algo totalmente online e que pode ser feito com um simples cadastro.

Tratando-se de algo muito seguro, pois não é de interesse de criminosos terem acesso a faturas, esse sistema funciona da maneira automática, ou seja, assim que são geradas as faturas também são disponibilizadas no site, para que assim o cliente tenha acesso a elas no momento em que quiser. Para pagamentos online trata-se de algo que facilita muito, pois o cliente pode estar viajando e conseguirá ter acesso ao número do boleto e executará a quitação através do home bancking.

fatura bradescard online

Para ter acesso a fatura é muito fácil, bastando acessar o site bradescard.com.br/ e clicar na aba de “Acesse sua fatura”. Após acessar a página destinada exclusivamente para consultas, o cliente terá algumas opções.

Para os já cadastrados, basta inserir o “usuário” e prosseguir para o preenchimento de senha. Uma vez cadastrado no site, não é necessário fazer o processo novamente. Para aqueles que estão acessando pela primeira vez, ai sim o cadastro é necessário, sendo necessário fornecer as principais informações a respeito da conta.

Bradescard

Bradescard

No cadastro, após escolher o tipo de cartão (são centenas), o cliente deve fornecer o número do mesmo. Com essas informações e mais alguns dados pessoais, como CPF, já é possível fazer a primeira consulta.

Todo o processo é feito de maneira gratuita e pode ser repetido quantas vezes for necessário. Um arquivo digital é gerado, ou seja, o cliente pode salvá-lo em PDF no seu próprio computador e ainda fazer o transporte em dispositivos móveis, portanto levar a fatura para onde desejar.

Alguns clientes gostam de ter a fatura digital mesmo que tenham recebido e pagos a fatura física, tendo em vista que trata-se de uma boa maneira de controle financeiro.

Caso tenha qualquer problema durante o cadastro ou não esteja conseguindo consultar sua fatura, entre em contato pelos meios disponíveis no site. Por telefone também é possível obter o número das faturas.

10 comentários

  • Viviane de moura da costa

    Desejo obter cartão de crédito extra…

    • Viviane de moura da costa

      Para mais comodidades de compras e parcela

  • marciana lourdes fonseca oliveira

    preciso da 2 via da minha fatura que ate agora nao chegou

  • Leila M S Guimarães

    receber fatura por e-mail

  • Aírton Lopes da Silva

    Saber limite disponível para hoje

  • tania regina paschoal

    segunda via do boleto que não veio pelo correio

  • Sandra

    Não consigo tirar a2via da fatura fiz tudo certo e nada

  • Neiva Dias de Aguiar

    Gostaria muito que a 2° via de fatura viesse por e-maill ou pudesse imprimir pela internet

  • JOSE MARIA DE SOUZA

    Meu cartão não chegou ate hoje já faz 4 mêses e as contas estão todas pagas. Se não chegar ate esse mês eu vou a qualquer órgão competente e tomarei minhas providência.

  • Queria umcartao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *