Como fazer Cartão de Crédito Credishop

Se você que mora na região Norte e Nordeste do país, provavelmente conhece o cartão de crédito Credishop. Com mais de 900 colaboradores, 600 mil clientes ativos e 14 mil estabelecimentos filiados, a Credishop possui forte atuação nessas duas regiões além de contar com estabelecimentos credenciados em todo o Brasil.

Veja como solicitar o cartão de crédito Credishop e obter as vantagens, seja você dono de um estabelecimento e esteja buscando oferecer um cartão para seus clientes, ou consumidor final que quer aproveitar as melhores condições de parcelamentos.

A CrediShop é uma administradora de cartões de crédito de bandeira própria que atua com principais áreas de atuação nas regiões Nordeste e Norte do país.

Com sede em Teresina – PI está desde novembro de 1999 no mercado oferecendo soluções de crédito para seus consumidores.

O número de estabelecimentos credenciados (que aceitam a bandeira Credishop) cresceu e hoje já é possível utilizar os cartões de bandeira própria da CrediShop em praticamente todo o país.

Se você ainda não possui um cartão da empresa veja como fazer o seu e as soluções que a administradora oferece seja você parceiro ou cliente.

O Cartão de crédito Credishop

O cartão de crédito Credishop é uma ótima solução de pagamento. Ele é o principal produto da administradora que possui além de possuir seu cartão próprio, também administra cartões para outras empresas e parceiros.

Atualmente são emitidos mais de dez tipos de cartões credishop.

A maioria deles é por meio de parcerias com empresas de diversos segmentos que oferecem aos seus clientes o cartão Private Label. Ou seja, um cartão com a marca da empresa e bandeira Credishop.

Como fazer cartão de crédito Credishop

Essa é uma forma de facilitar o pagamento e utilização dos serviços pelos clientes da loja, além de fidelizá-los e atrair mais clientes para o estabelecimento.

A rede de estabelecimentos filiados é bastante diversificada. Sua atuação vai desde lojas de confecções, tecidos e calçados, supermercados, farmácias e restaurantes, até clínicas, hospitais, postos de combustíveis e autopeças.

Um forte exemplo é o cartão Paraíba-Credishop.

Veja mais exemplos de carão de crédito Credishop:

  • Credishop
  • Credishop Paraíba
  • Credishop Prefeitura de Teresina
  • Credishop Câmara Municipal de Teresina
  • Credishop Liquigás
  • Credishop Big Ben
  • Credishop COMUJ
  • Credishop Teletáxi
  • Credishop Ligue Táxi
  • Moison Saint Honoré
  • Credishop Barroso
  • Ilha Sat
  • Credishop Laranjeiras

Como fazer cartão de crédito Credishop

A solicitação do cartão de crédito credishop deve ser feita diretamente em uma das lojas CrediShop ou nas lojas parcerias que oferecem o cartão para seus clientes.

Sua solicitação pela internet está atualmente desativada.

Para fazer o seu cartão de crédito Credishop basta dirigir-se em uma das lojas parceiras e preencher o formulário de solicitação.

Tudo é simples e levará apenas alguns minutos. A credishop tem sua própria metodologia para a análise e em muitos casos nem é necessário apresentar comprovante de renda.

Por isso, a empresa virou referencia na concessão de crédito para autônomos, profissionais liberais e pessoas que não possuem conta em banco.

Após a solicitação, sua proposta entrará em analise de crédito. Dentro de poucos dias, você será avisado do resultado. Em caso de aprovação, seu cartão será enviado para o endereço de correspondência informado no momento do preenchimento da proposta.

Seja qual for sua necessidade de crédito, consulte a Credishop mais próxima para encontrar a melhor solução.

4.9 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.