Como fazer o cartão C&A Bradescard

A Bradescard é uma instituição financeira vinculada ao Banco Bradesco, atuando na linha de frente dos cartões de crédito. Você já foi até uma loja e percebeu que eles possuíam cartão exclusivo, que é entregue até mesmo com o logotipo da loja? Se sim, saiba que isso não é feito com autonomia pela própria empresa.

Lojas como Colombo, Angeloni e C&A buscam empresas terceiras, especialistas em assuntos financeiros, para que elas cuidem desta parte. A Bradescard foi idealizada exatamente dentro desta lacuna, trabalhando exclusivamente na criação e manutenção de cartões.

Todas as empresas que são filiadas a Bradescard podem estar fornecendo cartões com vantagens exclusivas, além de passarem credibilidade e segurança para seus clientes, que saberão a origem do serviço financeiro.

Mesmo fazendo um cartão de crédito na C&A, o cliente pode consumir em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira correspondente de seu cartão. Alguns descontos e condições exclusivas são oferecidos na loja, obviamente, porém o uso é normal. Não existem condições tabeladas entre as lojas, portanto é necessário avaliar se realmente é algo vantajoso fazer um cartão de crédito de determinada loja, pois melhores condições podem ser obtidas em outros estabelecimentos comerciais.

Como fazer cartão C&A Bradescard

Antes de saber como fazer o cartão C&A Bradescard, é necessário saber quais as opções de cartão de crédito que este convênio permite. Segundo o site oficial da Bradescard, estão disponíveis os seguintes cartões de crédito: Martercard Internacional, Visa Gold, Visa Internacional e Mastercard Gold.

Cartão de Crédito C&A
Cartão de Crédito C&A

Para fazer estes cartões é necessário entrar em contato com a própria Bradescard ou ir diretamente até uma das lojas C&A. Como cartões de crédito trabalham com limite, será necessário fazer comprovação de renda e apresentar os holerites (ou correspondente) para que assim seja estabelecido um valor máximo de consumo mensal.

Tratando-se de cartões de crédito, as inscrições podem ser aprovadas ou reprovadas, sendo de total responsabilidade e escolha da instituição financeira as condições.




Para saber mais sobre os meios de contato e pontos físicos da Bradescard, acesse o site oficial, na aba da C&A e confira todas as opções disponíveis. Todos os cartões de crédito, sejam eles da bandeira Visa ou MasterCard, são fornecidos com alguns benefícios bem específicos, sendo muito importante analisar cada um deles e fazer a escolha pelo mais adequado.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelos canais de dúvidas da C&A ou diretamente na Bradescard. Fique atento nas condições de juros e exigências financeiras de cada cartão.

Quando pedir cartão de crédito?

Um cartão de crédito pode ser a solução para muitos problemas, porém pode servir também para a criação de mais incômodos financeiros. Não trata-se de algo que faz um débito um valor sólido. O limite é algo totalmente abstrato, ou seja, o cliente pode não ter um centavo, mas o cartão vai continuar, pelo menos por um mês, com seu limite intacto.

Segundo especialistas, é muito importante estabelecer um limite que não comprometa mais de 30% da renda mensal, além de ter um grande controle financeiro, para que assim os gastos não saiam da realidade financeira.

4.7 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
    1. independente de restrição..a liberação depende de um score…vale a pena procurar uma empresa como por exemplo a mega consultas e fazer a consulta serasa score…

  1. Fiz o cartão C&a.Logo em seguida engravidei fui mandado embora do trabalho
    Enfim.negociei a dívida e paguei, mas o cartão foi cancelado …Como posso descanselar?

  2. Fui tentar fazer o cartão na loja e não consegui porque eu não tinha movimentacao no CPF. Como resolvo isso ? E precisa mesmo comprovar uma renda mensal ?

    1. E simples sabe qando vc vai ao mercado e eles perguntam cpf não na nota qando disserem isso diga q sim é por aí vai qando comprar roupa e algo assim e eles pedirem. CPF na nota diga q sim isso já ajuda em alguma coisa

  3. Qualquer pessoa pode fazer, inclusive marginais, fizeram um cartão com o meu nome e o meu cpf e recebi a fatura de 2800,00 em casa. Sem nunca ter utilizado e nem saber se quer da existência desse cartão. Cuidado consumidores ! Não deem seus dados a uma empresa que não tem compromisso com o consumidor, e não tem segurança. Nem sequer averigua se o documento é falso! Mas não tem problema, estou tendo dor de cabeça mas vou processar essa empresa que não sabe nem o que faz, ela só quer abrir o cartão, seja quem for, seja pro ladrão que for, mas na hora de mandar a fatura ela manda pro endereco e no nome do primeiro trouxa.

  4. Bom dia gostaria de saber se dar para fazer o cartao pela internet??? Pois nao tenho tempo de ir a loja trabalho muito
    ????

  5. Quero fazer cartao c&a gold, já sou cliente , tenho o cartão c&a Mastercard internacional, mas quero fazer o gold , como posso solicitar esse cartão ?

    1. amigo fiz o cartão hoje cea visa internacional …eu tinha o cea antigo que só aceita na loja…queria saber se o mesmo é cancelado ou posso usar os dois ?

  6. Boa noite! Por favor me respondam. Já tive o cartão da c&a de loja o c&a + tive uma dificuldade financeira e perder a mais de 4 anos mais cheguei fazer acordo e paguei em cota única. Tento desesperada a fazer o cartão e não libera o que posso fazer para ter o cartão de novo por favor me digam, gosto muito do cartão da c&a tenho verdadeiro apreço por este cartão. O limite dele e muito bom as roupas maravilhosas. Obrigada.

  7. Já comprou com o cartão c&a bradescard nas próprias lojas . Gostaria de saber se consigo fazer o parcelamento em outros estabelecimentos que aceitem a bandeira Mastercard, sem ter que fazer desbloqueio algum.obrigada

  8. Gostaria de saber porque não consigo fazer um cartão na c &a
    Tenho.conta no bradesco meu nome é limpo e minha renda é boa pois sou empresária.
    Porém toda vez que tento é negado .
    Me falam que talvez meu cpf esteja sendo muito movimentado
    O que significa isso?

    1. Significa que você está tentando crédito em vários lugares diferentes durante o mesmo mês, e isso baixa a sua pontuação do score. Para cartão de crédito é necessário um score acima de 650.

  9. Olá Tenho 18 anos e 2 meses ! Trabalho e tudo fui numa loja c&a tirar cartão pela primeira vez , mas não deu certo alguém pode me ajuda a tirar essa duvida?

  10. Fiz acordo com a cEa a 7 anos a traz,o mês passado fui em umas da lojas pra fazer um novo cartao,pois renegou o meu pedido por causa do acordo.Pois si eu pague mesmo no acordo,tenho direito de pedir um novo cartao serto?pois faz 7 anos a traz q fiz o acordo.Fique muito dessepicionada com a loja cEa.

  11. gostaria que me explicassem pq nao consigo adquirir o cartão vcs dizem que tenho restrição vou ao banco e eles mostram na tela e tenho um papelo do banco dizendo que não tenho restrição nenhuma em bancos nem no spc e serasa gostaria que me dessem uma explicação.

  12. amigo fiz o cartão hoje cea visa internacional …eu tinha o cea antigo que só aceita na loja…queria saber se o mesmo é cancelado ou posso usar os dois ?

  13. GOSTARIA MUITO DE FAZER O CARTÃO C&A JÁ TIVE ELE MAIS CANCELEI MAIS AGORA ESTOU PRECISANDO DE NOVO COMO FAÇO PRA FAZER O CARTÃO SEM PRECISA IR NA LOJA

  14. Boa tarde, ha alguns anos atrás fiz um acordo com a Cea, mas até hoje não consegui fazer outro, gostaria de saber qual o critério usado para a avaliação?

  15. Eu tenho 18 anos , tô com o meu holerite e já tenho um cartão de crédito do Banco do Brasil, só que o cartão de crédito BB não me libera score, mas eu tenho as faturas das movimentações do crédito BB, eu consigo fazer o cartão c&a ?
    Obs: não tenho restrição no meu nome.

    1. Olá Jonas não é possível, pois, para fazer um cartão de crédito é necessário apresentar comprovante de renda, e como não trabalha de carteira assinada, não tens como comprovar um “salário’.

  16. Ola, esses dias fui numa loja c&a e um funcionário me ofereceu o cartão, mas eu não trabalho e , mas ele disse q não precisa estar trabalhando para fazer , daí fiquei na dúvida se posso ou não fazer o cartão

  17. Eu acho que mesmo sem renda comprovada deveria liberar o cartao e dá um limite pequeno e se a pessoa nao pagar bloqueia,porque tem muitas pessoas que é autonomo mas é muito bom cliente.