Como fazer o cartão de crédito Banco Original

Tudo o que o consumidor da atualidade busca para seus serviços é praticidade e agilidade. Ninguém deseja mais esperar dias para utilizar um serviço que contratou ou a resposta de alguma solicitação. Ao ser criado, o Banco Original levou isso muito a sério e vem se destacando diante seus concorrentes.

O motivo? Conta e cartão de crédito liberados quase que instantaneamente. Você só precisa fazer o cadastro, ter a aprovação do serviço e já pode utilizar e realizar compras pela internet. Tudo isso acontece em um prazo de no máximo 24 horas. Veja como é simples fazer o cartão de crédito Banco Original.

Vantagens em ter um cartão de crédito do Banco Original

Além de poder realizar suas compras parceladas, como acontece também com outros cartões, o Banco Original ainda vem repleto de vantagens para seus clientes. Destacamos algumas:

– Anuidade gratuita no primeiro ano de cartão;

– Até duas opções de pacotes de serviço para a sua conta corrente;

– Sistema completamente online. Você solicita e movimenta a sua conta a partir de um aplicativo de celular;




– Parcelamento de compras facilitado;

– É possível participar do Mastercard Surpreenda, um plano de benefícios da bandeira Mastercard cheio de vantagens.

– Opção de cartão de crédito Gold, Platinum ou Black. Cada um desses com vantagens exclusivas para seus usuários.

Gostou das vantagens? Veja como solicitar o seu cartão de crédito Banco Original.

Como solicitar o cartão de crédito Banco Original

Como citamos anteriormente, o cartão de crédito Banco Original pode ser solicitado através de um aplicativo disponível para celulares com sistema Android e iOS. É só fazer o download gratuitamente e realizar a sua inscrição.

Banco Original
Banco Original

O banco solicita seu CPF, RG e endereço de correspondência. É feita uma rápida análise de crédito e, sendo aprovado, você pode concluir a sua inscrição e já começar a utilizar o serviço. Para isso será necessário tirar uma foto – pelo seu próprio celular – da carteira de identidade, CPF, um comprovante de endereço e, de preferência, um comprovante de renda.

Concluindo toda essa etapa, a sua conta já está liberada para efetuar e receber pagamentos e, em até 24 horas, o banco envia por e-mail o número e a senha do seu cartão de crédito. Esse poderá ser utilizado para compras apenas na internet, até que a via física chegue em sua casa.

Você pode conhecer ainda mais dos serviços e do cartão de crédito Banco Original pelo site da instituição.

4.5 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários
  1. Olá eu não trabalho de carteira assinada, não tenho como comprovar renda, e também sou universitário. Tem como eu conseguir esse cartão ?

  2. Olá pessoal boa tarde.eu fiz uma solicitação de um cartão mas não pude resgatado na quelê momento onde não minha residência tinha ninguém para recebelo par mim.
    Depois eu mudei o endereço para q vcs enviasse para o meu local de trabalho mas não obtive sucesso né..

    1. Olá Roseli, como citado no artigo acima, o cartão de crédito Banco Original pode ser solicitado por intermédio de um aplicativo que está disponível para celulares (Android e iOS), basta você fazer o download(gratuito) e realizar a sua inscrição.