Como solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil

Requisitos para ter o Ourocard Fácil

Embora o Banco do Brasil não informe em seu site qual é a renda mínima exigida para ter um destes cartões de crédito, é preciso comprovar sua condição financeira. Serve como uma garantia de que o cliente tem condições de pagar. Eles também precisam ter mais do que 18 anos de idade.

O Banco do Brasil e a Visa realizam uma verificação junto aos cadastros no SPC e no Serasa, para identificar se a pessoa é boa pagadora ou não. Caso esteja com o nome sujo, certamente o pedido será negado e não terá o cartão aprovado. Se o score de crédito for alto, a chance de aprovação é maior.

Como solicitar o cartão

O Ourocard Fácil, do Banco do Brasil, é um cartão de crédito que pode ser solicitado de duas maneiras, seja pela internet, no site da instituição financeira ou pelas agências. Veja como fazer:

Na internet

Para solicitar o cartão Ourocard Fácil online você deve acessar o site do Banco do Brasil. Preencha todos os dados exigidos e apresentados alguns documentos digitalizados, entre eles estão:

– CNH ou documento oficial com foto.
– Comprovante de residência.
– Comprovante de renda.

Ainda passará pelo procedimento de reconhecimento fácil.

Nas agências

Quem possui um BB perto de sua casa e prefere este modo, pode solicitar o Ourocard Fácil diretamente em uma das agências. É só procurar um dos guichês de atendimento e fazer a sua solicitação. Os documentos solicitados serão os mesmos do que online.

É bom frisar que não existe aprovação automática, os seus dados serão analisados antes do cartão ser disponibilizado ao solicitante.

Como solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil
Como solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil
4.9 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.