Como solicitar o cartão Santander Free

Requisitos para ter o cartão

Desde que você consiga comprovar renda mínima de um salário mínimo vigente no ano de solicitação do cartão de crédito e tenha mais do que 18 anos de idade, não existem muitos outros empecilhos que podem dificultar esse pedido.

O Santander Free é um cartão destinado para pessoas que não possuem o nome nos registros de maus pagadores, seja do SPC ou do Serasa, o banco realiza essa consulta antes de conceder o plástico, para evitar sofrer calotes.

Como Solicitar

O interessado em ter um destes cartões pode solicitar de três maneiras, pelo site do Santander, no telefone ou diretamente em uma das agências fixas do banco.

Pela internet

Para solicitar o Santander Free pela internet o interessado deve clicar aqui. É só preencher as informações que serão exigidas, como o número do CPF, clique em “continuar” e vá avançando nos procedimentos.
É importante ressaltar que o pedido passará por uma análise e não existe aprovação instantânea.

Pelo telefone

Se você mora em capitais ou regiões metropolitanas, deverá ligar para o 4004 3535 e para outras localidades no 0800 702 3535.

Nas agências fixas

Aqueles que preferirem, podem ir até uma das agências do Santander e fazerem a solicitação do cartão de crédito. É só apresentar os seguintes documentos:
– CPF.
– Documento de identificação com foto.
– Comprovante de renda.
– Comprovante de residência.

4.8 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários